Rio de Janeiro,
Conceito de "Inconsciência Corporativa":
Espaço reservado para a Gestão de Ativos de Conhecimento gerados a partir do Planejamento e Operação da Cadeia de Valor da Empresa. É a memória de todas as experiências desenvolvidas junto as Partes Interessadas. É o estoque de produtos do processo de transformação do conhecimento tácito (na mente dos colaboradores) em explícito (meios públicos de armazenamento).
Experiência de Consumo
Veja o exemplo de um ciclo completo da Experiência de Consumo no contexto de Mobilidade Urbana - TCU abordada no site www.mindwatcher.com.br. O exemplo aborda desde da Experiência de Vida observada, passando pela identificação dos Requisitos de Consumo e Atendimento, apresenta a Proposta de Valor derivada e fecha com o Design da Experiência memorável a ser oferecida.
Link de acesso: Experiência de Consumo em Mobilidade Urbana
Natureza do raciocínio:
INTUITIVO
Propósito da Inconsciência Corporativa:
Capitalizar ativos de conhecimento a partir das operações diárias da Empresa visando a economia de tempo, custo e esforço na execução de atividades através do compartilhamento e reutilização do acervo.
Princípios da Inconsciência Corporativa:
Documentar a conduta na maioria das situações nos principais contextos do negócio
Disponibilizar o acervo de ativos de conhecimento em meio digital passível de compartilhamento
Promover a reutilização dos ativos de conhecimento
Fator Crítico de Sucesso:
Cultura orientada para a Gestão de Conhecimentos
Plataforma Digital Cognitiva
Info Advisers Associates
Avenida das Américas nº 2480 gr 211 bl 2 Victory Lead Américas CEP: 22631-004
Barra da Tijuca Rio de Janeiro RJ Brasil
e-mail: iadv@infoadvisers.com.br Telefone: 21 3556-8668 Celular: 21 99769-1226
Políticas de Privacidade
Copyright © 2016 - LIVRE Business Design