Rio de Janeiro,
Conceito de "Consciência Corporativa":
Conjunto de processos cognitivos humanos e corporativos responsável por
perceber, representar, analisar, entender e comparar os vários contextos de interesse da Gestão Total do Negócio (Design + Operações).
Também é responsável por nossas Decisões Corporativas racionais no âmbito do Modelo ou Plano de Negócios desenvolvidas a partir da dinâmica de informações processada na "área de trabalho" de nossa memória, palco das contribuições dos processos cognitivos humanos e corporativos.
A arquitetura da Consciência Corporativa contempla 7 contextos funcionais que representam o âmbito de atuação da Gestão Empresarial conforme imagem mostrada acima. Essa arquitetura é reconhecida como uma Central de Comando Corporativa onde as Partes Interessadas poderão monitorar, medir, controlar e agir em função das situações identificadas.
Propósito da Consciência Corporativa:
Estabelecer como as principais referências para a Tomada de Decisões,
o Modelo de Negócios ou o Plano de Negócios da Empresa
Princípios da Consciência Corporativa:
Todos os gestores precisam conhecer plenamente o Plano de Negócios da Empresa
Fator Crítico de Sucesso:
Exercer a Gestão Total do Negócio (Design + Operações)
Promover o Design de todos os elementos do Plano de Negócios
Todos os gestores precisam falar a mesma Linguagem de Gestão
Cultura orientada para a Gestão de Conhecimentos
Plataforma Digital Cognitiva
Natureza do raciocínio:
Analítico (indutivo e dedutivo), Analógico, Metafórico
Info Advisers Associates
Avenida das Américas nº 2480 gr 211 bl 2 Victory Lead Américas CEP: 22631-004
Barra da Tijuca Rio de Janeiro RJ Brasil
e-mail: iadv@infoadvisers.com.br Telefone: 21 3556-8668 Celular: 21 99769-1226
Políticas de Privacidade
Copyright © 2016 - LIVRE Business Design